As minhas "Cangurus Matemáticas"

É com muito orgulho que digo que duas lindas meninas, minhas alunas, receberam o primeiro prémio no Canguru Matemático:
A Maria Inês Sousa, do 2º ano e a Adriana Sousa, do 3º ano.
Foi uma grande felicidade receber esta notícia e queria dar os meus enormes parabéns a estas duas maravilhosas meninas.
Claro que também felicito os meus outros alunos, que se esforçaram imenso e que merecem também os meus parabéns! Para o próximo ano há mais!!!

 Parabéns Maria!

 Parabéns Adriana!

Maravilhosas!

 O que será que recebemos?

 Uau! Cá está o nosso prémio!

 Temos um certificado, um bloco com folhas lindas e uma caneta!

  O certificado da Maria!

O certificado da Adriana!

Tenho também que destacar outros alunos do 2º ano que obtiveram bons resultados, ficando em segundo e terceiro lugar:

Nome
Nº de Pontos
Maria Inês Sousa
63,75
Miguel Oliveira
53,75
Beatriz Bento
52,5
Mafalda Rodrigues
52,5

O mesmo acontece para o 3º ano em que obtivemos também o segundo lugar:
Nome
Nº de Pontos
Adriana Sousa
102,5
Laura Filipe
95

1 comentário:

  1. haao parabens a todos especialmente à adriana e a maria parabens

    ResponderEliminar